Friday, August 10, 2007

O inicio

Sendo eu um entusiasta e um amante do ilusionismo, estando ligado ao meio há 13 anos, desde sempre gostei de ilusionismo. Ainda me lembro de ver na TV os programas do ROVIT nas manhãs da RTP1. Foi desde aí que passei a gostar de ilusionismo. Anos mais tarde e depois de ter o privilégio de assistir à gravação de alguns programas televisivos do Luis de Matos, decidi querer saber mais e dirigi-me ao C.I.F, clube ilusionista fenianos, onde consegui saber mais sobre ilusionismo e onde aprendi um pouco sobre o que é ser ilusionista e onde ganhei a experiência sobre o que é estar em cima de um palco.
Não sendo profissional, e não pretendendo ser, neste blog dou a minha opinião sobre o que me rodeia sobre ilusionismo e não só. Para descrever a minha presença no ilusionismo utilizaria um poema de Alvaro de Campos, que vi escrito num livro de um amigo, o Atsoc, o primeiro livro que tive escrito por um português, e que ainda hoje tem lugar de destaque e carinho na minha prateleira:

“Não sou nada, nunca serei nada e não quero ser nada,
a parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo”

Blogged with Flock

No comments: